Style

Kim Min Joon, Park Ki Ja, Lee Seo Jung, Seo Woo Jin
   Depois de tantas dúvidas, eu resolvi falar sobre um drama que eu detestei. A minha ideia é de sempre recomendar, mas eu vim aqui hoje para dar motivos para vocês passarem bem longe de Style.
   Style é mais uma daquelas produções cenográficas que acontecem dentro do mundo da moda. Eu poderia fazer todo aquele discurso dizendo que só recomendo para as pessoas que gostam de moda, mas eu vou logo dizendo que não recomendo esse drama para ninguém, existem vários outros dramas que falam do mesmo tema, eu ainda não assisti, mas eles com certeza devem ser muito melhores do que Style. 
   Style é protagonizado pela ótima Lee Ji Ah, não poderia ser ruim, mas foi péssimo. Lee Ji Ah interpreta a empregada sempre humilhada pela chefe Park Ki Ja, editora chefe da revista de moda mais badalada. Park Ki Ja é uma mulher vidrada no trabalho, portanto não consegue manter uma boa vida amorosa com seu antigo amante Kim Min Joon.
   Eu posso definir Style como a versão coreana (e ruim) do filme americano O Diabo Veste Prada.
   Lee Seo Jung escrevendo uma carta de demissão no melhor estilo antes de ser pisoteada pela chefe foi a única cena memorável, não se enganem por essa cena, pois foi a única cena realmente decente do drama.
   Eu disse que o drama era protagonizado pela Lee Ji Ah, ela é realmente o foco nos primeiros episódios, mas do nada jogam ela para fim de escanteio e a principal começa a ser a chefa, Park Ki Ja.
   Lee Ji Ah é a versão coreana da Anne Hathaway no drama, ela desempenha a função sempre linda e brilhante, mas ainda não consegue salvar a jossa que é Style. 
   Park Ki Ja é interpretada pela atriz Kim Hye Soo, eu confesso que nunca assisti nada com ela a não ser Style, não consegui ver ela como uma atriz realmente boa aqui até que o papel não deu essa liberdade.
   Min Joon é aquele personagem rejeitado de sempre, não consegui ver o lado dele de rejeitado nesse drama, não fiquei com dó dele e algumas vezes achava que ele era gay.
   Seo Woo Jin é o carinha disputado pelas duas mulheres, ele meio que me enganou totalmente, eu achava que ele ia ficar com a Lee Seo Jung, mas se tornou algo bem previsível quando o foco refletiu na Park Ki Ja.
   Eu vou ousar em dizer que esse drama não tem nenhum ator que se destaque realmente por salvar nem que seja uma parte de Style.
   Eu não gostei desse drama por ser maçante, eu não conseguia esperar nem dez minutos para pausar e abrir outras janelas, você sabe quando um drama é ruim quando começa a pausar em excesso. 
   A profundidade dos personagens foi outra coisa que me incomodou, eles eram todos rasos, eu não conseguia confiar na sinceridade de nenhum e não foi por causa dos atores, eles pareciam estar tentando de verdade, mas com um roteiro tão fraco e previsível nem um psicopata conseguiria colocar essa pitada de sal.
   Em terceiro lugar foi aquela coisa de desviar o foco. Eu já disse antes aqui que o foco era da Lee Seo Jung e logo depois passou a ser da Park Ki Ja de um jeito que você não sabia mais quem era a verdadeira protagonista.
   Style é quase a mesma coisa que O Diabo Veste Prada, não teve muitas novidades no roteiro. As pessoas que assistiram o filme sabem que a personagem principal muda drasticamente a maneira de se vestir e de se tratar com a chefe, não é? Em Style acontece a mesma coisa. Lee Seo Jung me irritou por mudar toda a sua aparência só para agradar a chefe, não foi só uma coisa de personagem, todo mundo sabia que a mudança ia acontecer e isso foi bastante previsível.
   Ultimo defeito e não mais importante foi aquela tentativa frustrada de colocar um romance dos empregados da revista só pra dar aquele tom engraçado. Eu ri um pouco com o carinha afeminado apaixonado pela sua superior, mas simplesmente reconheci como uma tentativa frustrada jogada no nada de salvar alguma coisa impossível.
   A única coisa boa desse drama foi a luta da Park Ki Ja para defender a revista, eu gostei mesmo desse lado do drama, não gosto das coisas que envolvem muito essa parte do trabalho, mas até que amenizou um pouco esse fracasso de Style.
   Eu também confesso que ri com aquele cara que soletra o dinheiro. Uma das poucas coisas que me divertiram assistindo esse drama.
   Enfim, não tenho mais nada pra dizer só recomendo que passem longe desse martírio e sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...