Fear Itself

   Olá, viajantes do espaço, eu voltei!
   Sumi por um tempo, estava um pouco sem criatividade, não conseguia falar sobre nada, mas acho que encontrei uma coisa sobre qual que posso falar.
   Fear Itself é uma série de terror inspirada em outra série de terror, contendo várias estórias sobrenaturais diferentes e assustadoras.
   Todo mundo que já assistiu Fear Itself sabe que é uma série de altos e baixos, mais baixos do que altos. A proposta dessa resenha é analisar a seguinte questão: Fear Itself vale a pena?

Pontos positivos:
- A abertura é incrível, eu adoro como a câmera vai passando pelas cenas. A música da abertura também é maravilhosa.


   - Alguns episódios surpreendentes, poucos episódios, como Family Man, Community e In Sickness And In Health, eu acho que o que mais valeu a pena para mim foi o terceiro episódio, Family Man, é realmente surpreendente!

   - A iniciativa de fazer uma série de terror é muito boa, tem poucos episódios, alguns episódios bons, outros ruins, mas são poucos. 

Pontos negativos:
   - Episódios entediantes, como Spooked, New Year's Day e Eater.

   - Episódios toscos, como Something With Bite.

   - Péssimas atuações da maioria dos atores da série. Eu acho que ninguém estava levando a sério, porque uma atuação é pior do que a outra.


Fear Itself vale a pena? 

   Eu não recomendo, Fear Itself tinha tudo para ser uma boa série, mas possui mais episódios ruins do que episódios bons bons, existem muitas falhas, buracos no roteiro, atuações péssimas, efeitos especiais forçados em alguns episódios, roteiros arrastados e péssimas atuações por parte da maioria dos atores. A maioria dos episódios são entediantes, o único que realmente vale a pena é Family Man.
   Fear Itself está longe de ser uma série boa no gênero, eu ainda não assisti nenhuma série do gênero terror que fosse realmente boa, talvez o problema seja comigo, pois também odiei a tão famosa American Horror Story, outra série que passo longe de recomendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...