Feliz ano novo!

   Olá pessoal, eu passei aqui para desejar a todos um feliz ano novo com muita paz, felicidade, metas, ânimo e tudo o que há de bom! (:
   Eu não fiz muitas coisas ano passado, mas nesse novo ano pretendo assistir muitos doramas, séries e vir comentá-los aqui com vocês. Enfim, o próximo drama que será falado aqui no blog é Nice Guy, eu sei que existem várias resenhas pela internet, mas prometo que a minha vai ser diferente. Eu estou em transe total do contra com esse drama.
   Para terminar essa postagem deixo pra vocês o vídeo da música Happy New Year do ABBA.

4 comentários:

  1. Respondi você lá no blog!! ^^ Mas de qualquer jeito, veja mais Tw-dramas!! UAHSUAHSUA eu sempre que dá to vendo, só não vejo mais por não ter disponível mesmo, tem muitos dramas com o Van, Vic, sem falar dos lindos do Fahrenheit que cada integrante tem pelo menos uns 3 dramas na carreira Ç.Ç vou ver se esse mês ainda vejo uns em espanhol mesmo!

    beeijo , aguardo post de NIce guy, só vejo gente falando bem desse drama!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao seu comentário no meu blog :
    Sim tbm acho isso, e é isso que dou prioridade no meu blog. 1ª pq não tenho muito tempo, uma vez queria postar todos os dramas que eu via sabe? Até os que eu não gostei. Mas da muito trabalho falar sobre tudo que eu assito, eu vejo dramas o tempo todo! Só naquelas épocas que a gente ta ocupado por conta das provas que eu paro legal, mas fora isso eu sempre to vendo. Então acumula sabe? Foi aonde eu decidi só postar os que eu realmente gostei ou que mesmo que não foi o "top melhores" mas ainda sim eu gostei... na real tem um fila bem grande de dramas que eu não falei ainda, mas fazer o que kkkkkk
    Bom eu gosto de K-pop, não sou fã Girl viciada, mas tenho 3 bandas favoritas e por essas 3 eu realmente me interesso, agora as outras só conheço algumas músicas e tals mas não sou que nem várias amigas minhas que sabem tudo da vida deles... e eu não conheci Dramas por Kpop, na real acho estranho quando o povo diz que Brasil curte Kpop, dramas e essas coisas, eu não conheço NINGUÉM que goste, todos me acham um E.T por gostar dos carinhas "de olhos puxados" . Só conheço o pessoal da net mesmo kkkk Eu sempre gostei da ásia e tudo que vinha de lá, como uma boa Otaku lia mangás e via animes desde os 13 anos, e foi aonde tudo começou. Só não via dramas antes pq não sabia que eles existiam! Por culpa de um anime que eu tava procurando a Ost, fui parar nnum blog com indicações de doramas, e eu " EXISTE ISSO?" na mesma hora baixei sem nem pensar duas vezes, e foi um drama taiwanes, depois dai já era kkk isso vai fazer uns 3 anos que to nessa vida doramatica.

    Então, concordo com isso! Eu curto mto os lançamentos sabe? mas tem tantos dramas antigos bons, tipo muitos! Tw são os que eu mais sofro pq nenhum fansub pega (tirando WWD), alguns como o Asian team ou o Meteor pegam um projeto uma vez na vida. Como foi com Skip Beat, mas isso só pq tinha o Siwon nele. (não que eu não tenha gostado pq eu morro pelo Siwon, mas vc entende meu ponto né?). Mas como vc disse tem muuuitos outros dramas legais.

    Nunca pensei em abrir um fansub pq o primeiro contato que tive com eles foi o F4aw quando ele ainda era público, e as meninas falavam de como era trabalhoso, principalmente twdramas que era o 80% prioridade delas. F4aw era o maior fansub de projetos Taiwaneses levei um tempão pra me conformar que eles fecharam, e então conheci o WWD *-* Nunca pensei em abrir um , mas pensei em me juntar a um. Na época quase entrei pro F4aw mas desisti e ano mesmo acompanhando o WWD tbm não tive coragem de entrar achei que não seria capaz de dar conta sabe? E a Hana me convidou algumas vezes disse que eu podia ir com calma, mas ainda sim fiquei na minha. Até que resolvi entrar, só que como Upload. isso faz uns 7 meses agora e ali em outubro, passei para tradução pra ajudar a Hana pq um twdrama estava empacado e a tradutora nao ia poder mais fazer, e eu assistia ele. A Hana tava de projetos até a cabeça então aquele iria paralisar, como eu queria continuar vendo assumi, e agora estou na frente dele kkkk e ja tenho outros projetos em mente. Quando a gente entra, já era. vem um atrás do outro KKKKK
    Legal!!! Vc é do dramorama? Gente eu to de olho nesse novo fansub a um tempo, os projetos de vcs são muuuito legais!! Não é fácil manter um fansub não amiga, sei que não é. Se vc não tiver equipe vc não tem nada. Eu me achei lá no WWD, viraram minha família sabe? E é legal quando vc se identifica com um fansub. Vcs ainda não abriram oficialmente certo?

    ResponderExcluir
  3. { CONTINUA


    700 linhas? DD: cara eu nunca vi isso D: quem me dera fossem 700 linhas T____T vc sabia que doramas taiwaneses tem em cerca de 1000 a 1400 linhas? Ç___Ç é um sofrimento, elas não teminam nunca ! Esse episódio que eu to traduzindo tem 1170, é menor comparado ao passado que tinha 1320. É porque eles tem muitos diálogos e cada 3 palavras que eles dizem para nós é quase 2 frases. ai tem flash backs, pensamentos, musicas de entrada musica de encerramento, recapitulação do episódio anterior, previw do próximo e por ai vai.... twdramas são bem mais difíceis do que os outros, é o que as meninas do f4aw sempre falaram, só entendi quando comecei a traduzir together '-'

    Autumns é lindo amiga, concordo com você. Van é meu ator best dos bests taiwaneses mas tem taaanto homem bom em taiwan *-* e tem muitos dramas bons como AC. Taiwaneses sempre são mais intensos sabe? eles sempre tem cenas que irritam , e algumas novelas mexicanas aqui e ali, mas eu não sei o que acontece, eu sempre piro nos twdramas kkkkkkkkkkkkkkkk
    vc ja viu meeu top 10 atores de taiwan? Olha quem ficou em 1ª *o*
    http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/08/top-10-atores-taiwaneses.html

    Enfim colega é isso, eu falo mais do que o homem da cobra provavelmente o Blogger vai dividir meu comentário mais ok ! kk a gente se vê!

    ResponderExcluir
  4. Aliais eu ainda tenho que atualizar esse top 10, não conhecia o Bolin chen quando fiz ele, e agora piro legal nesse ator *--* ele fez um drama que eu AMO DEMAIS com minah diva de Taiwan se quiser da uma olhada no post:
    http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/10/in-time-with-you.html

    Agora vou parar de te encher, que o papo rendeu kkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...