#02 – Meme das 11 coisas

Regrinhas:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
Falar de quem recebeu: Gee Time
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um.
Avisar aos blogs que você os tagueou.
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou.
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

As 11 coisas:
1 Eu amo Coca-Cola.
2 Eu falo sozinha.
3 Odeio ervilha.
4 Amo artes em geral.
5 Sou apaixonada por fotos de tigres e corujas.
6 Ouço música o dia inteiro enquanto estou na escola.
7 Tenho dificuldade para me socializar. 
8 Nunca me encaixo em nada.
9 Tirei 10 na última prova de inglês do curso. Eu precisava me gabar um pouco sobre esse fato histórico.
10 Eu estou viciada no trabalho atual e anterior do Watkin Tudor Jones (Ninja do Die Antwoord).
11 Eu gosto de pessoas inteligentes.

As 11 perguntas do Gee Time:
1. Que musica está ouvindo agora? Watkin Tudor Jones - It's All Over
2. Qual seu ultimate bias? Bias serve só para K-POP? Bem, eu acho que não tenho um bias. 
3. Qual seu CD preferido de seu grupo preferido? Super Glitter Loud Box do LM.C
4. Em que gostaria de trabalhar? Eu queria ter minha própria revista sobre cinema e entretenimento. 
5. É adm / dono de alguma página no Facebook? Sim, Inspirieren, mas ela tá um pouco largadinha, eu fiquei com preguiça de postar.
6. Usa o Google+? Só para usar a conta do Blogger e o celular.
7. Prefere girlgroups ou boygroups? Eu não escuto K-POP, mas olhando as apresentações dos boygroups e das girlgroups eu não tenho uma escolha. Eu acho super legal como esses grupos se organizam no palco, afinal, a maioria dos grupos de K-POP tem dezenas de integrantes e é um pouco difícil organizar a aparição do jeito que eles organizam. Enfim, eu não tenho uma preferência, eu gosto do jeito que os grupos se organizam, mas geralmente gosto de um ou duas vozes, duetos. 
8. Qual a primeira musica coreana que ouviu? Lee Hyori - U Go Girl
9. Qual seu anime preferido? Olha, eu só assisti três. Enfim, eu gostei bastante de Higurashi No Naku Koro Ni, porque é um anime bem psicopático. Se a pessoa for psicopata que nem eu, vale a pena. 
10. Qual seu filme preferido? Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. 
11. Matéria (escolar) que mais gosta? Português.

As minhas 11 perguntas:
1. Qual é seu refrigerante favorito?
2. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
3. Qual foi o último dorama que te fez chorar?
4. Você já brigou muitas vezes com alguém?
5. O que você gosta nas pessoas?
6. Você tem um ídolo supremo? (Só pode um supremo, ok? HAHA)
7. O que você gosta de fazer nas suas aulas vagas?
8. Qual foi o último livro que você leu? Gostou? Recomenda?
9. Está assistindo algum dorama ou série agora? Qual?
10. Viciada em alguma banda, grupo ou cantor?
11. Você está tendo um bom dia?

Os meus indicados:
Não tem 11, então quem quiser fazer também não tem problema. (:

2 comentários:

  1. Gostei.Fato histórico tirar 10 em Inglês?Ri muito,mas tudo bem.Eu não gosto do filme que você mais gosta,acho muito estranho.
    Gostei da postagem.Tchau!
    blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que minha professora de inglês da escola era uma chata. A do curso é legal, então ela me deu um 10. Sério, eu não tiro 10 nessa matéria há anos. HUAHUA
      Eu amo Sweeney Todd, eu acho que parte é por ele ser estranho. Eu sou uma pessoa estranha, então a maioria das coisas que eu gosto é estranha.
      Obrigada por comentar! (:

      Excluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...