Recrutando funcionários!

   Olá, pessoas. Eu estou passando por um dilema com os meus dois blogs: Excluir ou não excluir?
   Eu não quero excluir nenhum dos dois por causa do conteúdo, mas eu estou ficando sem ânimo e criatividade, eu acho que perdi a mão para resenhar. Mas isso não significa que eu vou parar. É por isso que eu estou recrutando pessoas para me ajudar nos blogs.
   Bem, quem estiver interessado em fazer parte do Viva La Cinéphilie! ou do Lady Doramatriarc como resenhista deixe um comentário com o link do seu Facebook e faremos um teste.

   Requisitos e alguns conselhos para colunistas fixos:
- Não precisa postar sempre, só quando estiver realmente com vontade.
- Fale sobre coisas diferentes.
- Escreva corretamente.
- Não abrevie palavras e não use carinhas.
- Não precisa ser fresco, não precisa encher a postagem de GIFs e fotos, só peço que capriche na escrita.
- Não precisa ser formal. Você pode criar uma conexão com o leitor e até dizer o que você comeu no almoço, mas quando for falar do dorama ou série em questão seja claro e objetivo.
- Eu também não vou te obrigar a divulgar o blog. Se você quiser que as pessoas leiam, então divulgue. Nha! 

   O que eu posso postar no Viva La Cinéphilie?
- Resenha de filmes
- Análise de personagens

   O que eu posso postar no Lady Doramatriarc?
- Resenhas de doramas
- Resenhas de séries
- Resenhas de lakorns
- Resenhas de animes
- Resenhas de webséries
- Comentar sobre seu ship
- Comentar sobre os personagens que você ama ou odeia
- Comentar o que você quiser em forma de colunas

   Blogs:
Lady Doramatriarc – http://juststopandread.blogspot.com/
Viva La Cinéphilie! – http://vivalacinephilie.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...