Soulmate

   Me desculpem pelo sumiço, eu estava procurando algumas coisas dentro da minha memória para postar.
   Eu estava mesmo pensando em algumas futuras postagens, mas nunca saia nada. Eu atualmente eu estou assistindo o drama Loving You a Thousand Times e vendo a Lee Soo Kyung, eu me lembrei logo de Soulmate.
   A razão por me lembrar de Soulmate foi a Lee Soo Kyung, mas é um pouco estranho, pois eu não gosto dessa atriz. As pessoas geralmente falam positivamente sobre ela como atriz, mas eu já assisti dois dramas com ela e nos dois ela está com a mesma cara de mosca morta, Soulmate e LYATT não são casos distantes.
   Soulmate é um mini-drama interessante, ele trata toda uma questão de relacionamentos de um forma muito realista, não chega a ser nada extraordinário.
   A trama é bem simples, seis casais ultrapassando tabus até encontrar o verdadeiro amor.
   Eu não sei até hoje a razão dos personagens terem o mesmo nome que os atores, mas acho que até facilita para conhecer os atores pelos seus próprios nomes.
   A protagonista é Soo Kyung, noiva de Phillip, ela que achava que tinha encontrado o amor da sua vida estava sem certeza nenhuma após ser pedida em casamento.
   A Soo Kyung é uma personagem bem chatinha, eu não gostei da personagem e não gosto da atriz, então é complicado.
   Phillip é o tipo de cara que acabaria com um relacionamento sério por apenas uma paixão, nós podemos ver isso no decorrer dos episódios.
   Yoo Jin é o tipo de mulher que acredita no sonho do relacionamento perfeito, ela se envolve com Dong Wook, mas ela não parece ser nada sério para ele.
   A Sa Kang (ou Yoo Jin) é uma graça de atriz, ela é uma fofura. A personagem dela é bastante caricata, mas ainda sim ela é hilária nesse drama, eu achei melhor do que a personagem principal, adorei ela.
   Dong Wook acredita em relacionamentos, mas não em sonhos e amas-gêmeas, ele também vai descobrindo o verdadeiro sentido no amor no decorrer dos episódios.
   Eu não tive nada contra o personagem, mas vamos combinar que as calças com aquelas fivelas de rodeio dele eram bastante capengas.
   Ryohei é o típico cara certinho que acaba se envolvendo com uma mulher que não quer o mínimo compromisso.
   Mi In Ae é a mulher jogadora que acha que todo homem pode ser seduzido, ela também não acredita em relacionamentos.
   Tem outro casal que é bem comédia, mas faz um tempo que eu assisti esse drama, então não lembro muito bem de como é esse casal.
   Eu gostei desse drama, ele é bem mediano, mas é simples e divertido. Eu acho que deveu no final, não vou poder dar mais detalhes, mas o final é meio que um pouco ruim, eu fiquei bastante decepcionada, pra falar a verdade, detestei o final. Que bom que existem esses finais alternativos, não é? HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...