Novo layout!

   Eu sei, não dá nem para perceber a mudança do layout, é só mais um fundo branco com botões cinza. Eu só usei o layout como pretexto para mostrar a vocês que eu estou viva.
   Eu preciso desabafar primeiro sobre uma coisa que aconteceu com o layout antigo: Eu fui colocar um daqueles temas bonitinhos no blog e atrapalhou tudo o layout. Eu consequentemente tive que arrumar tudo de novo e ainda não fiquei satisfeita.
   Eu acho que é só isso o que eu queria falar nessa postagem. E, para você que sente falta das minhas atualizações, não se esqueça de que amanhã é dia de postagem minha lá no Dramas Lovers. A postagem dessa semana está muito legal, eu acho que foi a postagem que mais gostei de fazer para o DLs.
   Obrigada pelo apoio e até a próxima postagem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...