Personal Taste

   Guess whos back, back again. Lea's back, tell a friend. Olá, olá, eu voltei finalmente. Voltar é só uma desculpa para começar a resenha. Afinal, eu não fui para lugar nenhum. Eu estava vendo Personal Taste para comentar com vocês e posso dizer que estou um pouco decepcionada com esse drama que a maioria dizia ser incrível.
   Então, Personal Taste conta a estória de uma moça azarada que perde seu namorado para sua melhor amiga e depois aluga a casa para um cara que ela pensa ser gay. Eu queria assistir esse drama primeiro para ver o Min Ho se fazendo o gay, mas a verdade é que ele nem finge ser gay. A Ga In e a outra amiga doida dela já imaginam isso por causa de algumas situações que elas presenciaram.
   Eu gostei muito do drama no começo, mas depois ele se tornou extremamente boring. Menino conhece menina, menino se apaixona pela menina, menino beija menina, menino e menina vivem felizes para sempre com sucesso. Essa é a estória do drama, patética no mínimo. O drama definitivamente não é meu estilo, vocês já notaram, não é? 
   Não tenho nada contra comédias românticas. Mas é necessário ter uma intriga especial em qualquer gênero. Personal Taste é um drama tão fofo que chega a irritar, pois não acontece absolutamente nada na estória. Eu acho que a coisa mais interessante de todo o drama foi a coisa da mãe da Ga In e isso nem foi abordado com intensidade no drama.
   O drama é muito bonitinho, como eu disse anteriormente, Personal Taste é tão fofo que chega a irritar. E realmente irrita. É chato, a maioria são cenas fofas e o que é realmente interessante fica pra segundo plano. Existe sim uma parte interessante, que é aquela coisa do Jin Ho ter entrado na Sanggojae e usado a Ga In só para roubar o projeto do pai da Ga In e também a coisa da mãe da Ga In, mas esses dois assuntos duram o mínimo, logo depois já tem um monte de cenas fofas de novo e o drama volta a ficar chato.
   Os personagens também são um fracasso, eu achei. Os personagens que eu deveria amar, não amei. Os que eu deveria odiar, não odiei. E olha que não foi por culpa dos atores, pois todos eles são ótimos, a culpa é do roteiro tedioso mesmo. 
   A Ga In é uma dessas personagens que a maioria das garotas se identificam e por isso a maioria acha essa personagem legal. Gente, a Ga In não é legal! Ela se deixa pisar por todos os outros personagens e o pior é que ela não muda. No final ela aceita o Jin Ho de volta assim, facilmente. Sim, o máximo de drama que o drama tem é de um episódio para outro. 
   Os vilões também não incomodam. A In Hee é invejosa sim, mas o que ela faz de tão rude? Só ofende e tenta humilhar a protagonista. Não achei ela tão horrível assim, também não fiquei com raiva dela. O Chang Ryul também não me irritou, eu até confesso que gostei mais dele do que do Jin Hi.
   Eu não sei o que falar sobre o Jin Ho, ele é um cara legal, mas eu simplesmente não consegui sentir nada por esse personagem.
   No final, os personagens dos quais eu mais gostei foram a Young Sun e o Sang Jun. Os dois eram pura comédia, adorei as cenas deles juntos.
   A pessoa me junta no elenco Min Ho, Ye Jin e Wang Ji Hye apenas para personificar neles personagens chatinhos e sem personalidade alguma.
   O fato é que os personagens são realmente rasos. As motivações dos personagens são expostas de cara. Eles são personagens totalmente desinteressantes, não há nada mais para se desvendar. E, por incrível que pareça, a motivação mais madura é a da Ga In.
   Faltou muito profissionalismo do roteirista, mas os atores fizeram seus papéis muito bem. Eu gosto do Min Ho, não chega a ser um dos meus favoritos, mas é um bom ator. É pena que a maioria pense nele como um símbolo. Ele não é meu tipo ideal de homem, mas obviamente ele é muito bonito. Só que não consegui me apaixonar por ele, eu acho que se apaixonar por algum artista exige ainda mais do que a beleza. Min Ho é um bom ator, é profissional, eu gosto disso.
   Também gosto da Ye Jin, mas no cinema. A maioria dos papéis que ela escolhe no cinema são muito diversificados, eu acho que ela vai ter uma longa carreira se continuar nessa indústria.
   O que falar da Wang Ji Hye? Ela é uma das melhores atrizes coreanas atualmente. Vejam Personal Taste e Protect The Boss. Ela consegue mudar tudo para cada personagem, até mesmo o tom de voz. Ela é incrível!
   Kim Ji Seok provavelmente é meu tipo de homem. Gente, ele tem bigode. Eu amo homens de bigode. Ok, parei. Ele também é um bom ator. Eu não tinha visto ainda um drama com ele, Personal Taste foi meu primeiro. Enfim, eu gostei dele. O personagem também pode ter sido um babaca, mas gostei dele também.
   O final foi o previsível. Eu achei um erro dos roteiristas não darem continuidade ao casal secundário, que seria In Hee e Chang Ryul. O casal tinha muita personalidade, mas aí os roteiristas transformaram os dois em destruidores de vidas. Eles passaram o drama todo tramando para estragar o romance da Ga In e isso não foi nada legal.
   Mas eu também tenho elogios ao drama, não sou tão rabugenta a ponto de só criticar. As cenas de beijo de PT foram ótimas, lindas. Se você quer ver beijos reais, Personal Taste é o drama.
   E a OST também é fofa, como já era de se esperar. Eu gostei bastante da OST, combinou bem com o drama. 
   Personal Taste teve sim muitos episódios gostosos de se acompanhar, mas outros foram quase insuportáveis. Eu até me diverti com esse drama, gostei um pouco, mas acho que se esse fosse um dos meus primeiros doramas, eu acho que teria gostado mais. É um bom drama, mas eu já vi melhores.
   A maioria ama esse drama. Não me matem, ok? É a minha opinião.
   Enfim, eu espero que tenham gostado e se não gostarem ou gostarem comentem. Não se esqueçam também de ver minha postagem especial sobre os melhores casais secundários lá no Dramas Lovers e a resenha crítica sobre o filme Cas Vazia do diretor Kim Ki Duk lá no meu blog de cinema. Obrigada pelo apoio e até a próxima! (:

2 comentários:

  1. Personal Taste foi meu segundo drama! Motivo, estava completamente (e ainda estou) pelo Lee Min Ho depois de ter surtado com Boys Before Flowers! Ano passado revi Personal Taste com a minha vó e me diverti horrores, ela ficou gamada tbm no Lee Min Ho! Se você visse ela vibrando na cena do GAMER OVER ia rir mto tbm! Enfim flor, eu amei o drama e é uma ótima comédia romântica!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse drama faz muito tempo, nem lembro direito... Mas lembro que foi legal...
    Ah, já adicionei lá nos parceiros ok?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...