Novidade do Blog: Resenhas periódicas de Cruel Palace: WOF


   Eu fiz o post pra ver o que vocês acham primeiro de resenhas periódicas do drama Cruel Palace: War Of Flowers. Então, o drama era um dos meus esperados e ele já estreou, mas eu ainda não pude assistir. A ideia é a seguinte: Os 50 episódios do drama divididos em três postagens: Primeiras impressões, seguimento e impressões finais. Eu estava pensando em fazer uma postagem por episódio, mas acho que assim vai ficar cansativo para quem não vai acompanhar o drama. Enfim, eu pretendo fazer tudo sem spoilers, mas ainda sim comentando o que acontece no drama. Então, o que vocês acham da ideia? É bem mais prático e o blog fica mais atualizado, não é? Eu não estou pensando em fazer isso apenas de Cruel Palace: WOF, eu também estava pensando em fazer análises periódicas de alguma série. Eu ainda não sei qual série, mas provavelmente vai ser de Homeland, porque eu tenho todos os episódios no PC, mas também não assisti. As resenhas vão demorar um pouquinho para sair, as primeiras impressões sairão depois do episódio 15, então fiquem ligados. E só para avisar, eu não vou deixar de postar antes do episódio 15.
   Se você ainda não está bem informado sobre o drama, eu fiz um pequeno artigo para o Dramas Lovers que você pode ler aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...