Dummy Mommy no Fly High!

   Vocês se lembram da primeira resenha aqui do blog? Sim, Dummy Mommy! Um drama tão especial que eu tive que fazer o blog para falar sobre ele. Então, se você ainda não leu a resenha, você pode ler aqui. Eu andei mudando muito minha opinião sobre este drama, porque depois dele eu assisti outros dramas e nenhum conseguiu me emocionar tanto quanto ele me emocionou. Então eu subi ele no meu ranking. O drama sempre foi muito querido, mas depois eu realmente viciei, eu estava louca para ver o drama de novo, mas dessa vez eu queria assistir com nossas legendas brasileiras lindas. E ainda mais que assistir, eu estou legendando ele agora com o fansub Fly High. Não sei se vocês já sabem, mas o Dramorama, fansub do qual eu fazia parte, acabou. Eu então me movi com as meninas lá para o Fly High e atormentei minha unnie para traduzir esse drama. E agora estamos traduzindo! \o/
   Eu sou suspeita a recomendar, amo demais esse drama. Enfim, o drama é realmente ótimo, cheio de personagens cativantes, ótimas atuações e com um roteiro muito digno. Vocês podem baixar o drama aqui e a legenda dos dois primeiros episódios aqui. Não se esqueçam de comentar e acompanhar. Nós estaremos postando as legendas no final de semana, então fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...