[+TAG] Doramaníacos

Olá, pessoal. Eu estou aqui hoje para fazer uma TAG digníssima que eu recebi do Nyah Dramas. Então, eu não vou falar muito porque já surtei demais fazendo essa TAG e vocês vão entender o motivo. HAHA



Regras:
Dê os devidos créditos ao Vida de KPOP
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.

Blogs indicados: 
Qual foi seu primeiro Dorama?
Ms. Kim's Million Dollars Quest. Pode até não ser o drama dos dramas, mas ele me conquistou com seus plots simples e personagens realistas. Meu velhinho queridinho! <3

Qual Dorama te marcou e a que você mais gostou?
Autumn's Concerto. Meu favorito de todos os dramas. É impossível não amar.

Melhor vilão de Dorama.
Melhor de badass ou de odiável?
O vilão mais badass de todos foi Lee Jin Pyo de City Hunter. O cara era muito burro e muito gênio ao mesmo tempo. Se vingou mais ou menos sem mexer um dedo. Uma pena o Yoon Seung não ser um assassino, como ele desejava. Eu estava torcendo por esse personagem mesmo sabendo que tudo ia dar errado, porque o cara foi o grande manipulador da estória, foi ele quem fez o dorama funcionar, de alguma forma. O personagem também foi interpretado por um dos atores mais badass da Coreia.

A vilã mais odiável de todos os dramas que já assisti foi a Yoon Jo de My Princess, que garota chata, metida, invejosa, vagabunda! Eu queria entrar na tela para dar um tiro na cara amassada dela.

Melhor casal de Dorama.
Não só do dorama, mas passou a ser meu shipper real, Princesa Ady e Príncipe Van Ness. Guangcheng para os que apoiam apenas em Autumn's Concerto, Vandy para aqueles que também apoiam fora das telas mesmo que seja impossível. Sim, a química entre eles ultrapassou a tela do meu computador e me fez virar uma shipper compulsiva. A estória de Guang Xi e Mu Cheng é realmente linda, mas o que eles passam nos bastidores não foi fácil para o coração. Gente, eu assisti todas as cenas do making off só para aproveitar mais desse casal. E a maioria não sabe o quanto essas cenas dos bastidores eram fofas. Eu poderia ficar o dia inteiro surtando, mas, se você já assistiu AC e achou o casal maravilhoso só procure os bastidores. É uma pena que o V esteja se casando com outra moça. Não sei se fui só eu que vi que ele e a Ady compartilhavam uma quedinha lá nos bastidores. Talvez seja coisa de shipper. Droga! Eu estou surtando!
GENTE, EU ESTAVA PROCURANDO UMA FOTO PARA COLOCAR NA POSTAGEM E ACHEI ESSA FOTO QUE EU COLOQUEI. É UMA FOTO RECENTE! AAAAAAAAAAAA
Chega de surtos! Eu sei que a diretora do dorama Autumn's Concerto, diretora Cheng, também quer que eles fiquem juntos na vida real. Se não, por que ela continuaria reunindo os dois nesses encontros de elenco sendo que o drama acabou faz tempo? Eu sei que ela imagina o mesmo que eu imagino.
Enfim, Van Ness e Ady, se casem e tenham lindos filhos. Eu vou ficaria realmente feliz. HUAHUAHUA

Uma Dorama que você não gostou.
Personal Taste. Eu ia dizer Style, mas queria polemizar um pouco. Odiei Personal Taste, porque é o drama mais mal-feito que eu já assisti. Sério, o drama não tem estória e tem plots muito mal encaixados, personagens desperdiçados, além do drama ser um belo porre. Desperdício total de atores bons, de tempo e de dinheiro. Felizmente os roteiristas sabem que a maioria das pessoas gosta de coisas ruins, se tiver romance, tá ótimo. Enfim, respeito quem curte, mas não me desce.

Qual foi o Dorama que te passou a moral mais linda?
Deep Love: A História de Ayu. Gente, eu acho que esse foi o drama no qual eu mais chorei e mais pensei. Maravilhoso!

Uma Dorama de comédia.

Repetindo Ms. Kim's Million Dollars Quest por motivos óbvios. É um drama muito divertido, eu acho que foi o drama em que eu mais ri. E é um drama que me lembra muito das novelas que eu assistia depois de chegar da escola. Eu só tenho elogios para esse drama, pois sempre que eu assisto é a mesma sensação, eu rio, choro, torço e tenho várias vibrações positivas. É um drama mágico!
>>> Vou tentar fazer uma resenha digníssima sobre ele algum dia. <<<

Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
Eu assisto mais dramas coreanos (K-DRAMA), eu gosto, mas não posso dizer se realmente são melhores do que os dos outros países.

Qual Dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
Two Weeks está maravilhoso. Dorama do ano sim ou claro?

God of Study é bem morno. Não é dorama para assistir todos os dias, porque é bem tedioso, mas dá pra levar de uma maneira positiva.

Se fosse contracenar uma Dorama qual seria?
Capital Scandal. É um drama que eu adoro e que tem uma das personagens mais divas de todos os doramas, Cha Song Joo. Eu que não sou boba nem nada queria ser a Han Go Eun e contracenar com o Ryu Jin, o casal mais charmoso de todos os doramas que eu já assisti. E também Capital Scandal é um dos meus queridinhos, eu adoro essa temática de revolução e agentes duplos.



Então, gente, eu espero que tenham gostado da TAG, comentem também as suas opiniões e respondam também aí nos comentários, eu vou adorar saber a preferência de vocês. Obrigada e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...