[TAG] Eu e a música


Regras:
1º Nome do Blog que desafiou: Nyah Dramas
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a imagem do desafiou
4º Avisar o Blog do desafio
5º Não enviar de volta o desafio
6º Passar o desafio no máximo a 15 blogs
Desafio criado por: Anju Chan

Perguntas:
1. Gosta de ouvir música?
Siiiiiiiiim! :3

2. Sabe explicar o porquê de gostar de música?
Música também é uma forma de arte. Formas de arte te levam para outro mundo, e arte não só pode ser visual, como também sonora, ou uma junção das duas coisas.

3. Costuma utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Para escrever e tomar decisões lógicas.

4. Que tipo de música gosta?
Ah, eu sou eclética. Não tem um gênero que eu gosto, mas, gosto de músicas originais, misturas de ritmos, letras trabalhadas, vocal exótico, composições críticas, bizarrice e estranheza na parte visual também ajuda, etc. Eu gosto de ouvir coisas que são totalmente diferentes daquilo que já foi feito.

5. Ouve música com que frequência?
Antes eu escutava mais, agora não escuto tanto, infelizmente.

6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
Não tenho bem uma música favorita, cada dia gosto de uma diferente. Hoje a minha música é Jashn-E-Bahaara da trilha sonora do filme indiano Jhodaa Akbar.

7. Costuma falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Não muito, porque eu sei que nenhum deles curtem o que eu curto.

8. Conhece alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Asiáticas em geral, LM.C, GEMINI, S.H.E, B.A.P, e-via, Van Ness Wu, Akiko Shikata, que eu escuto.

9. Qual é a tua banda favorita?
Não consigo escolher apenas uma, tenho três: LM.C, Rammstein e Die Antwoord.

10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouve?
Bias só serve para boybands de K-POP? Eu acho que não tenho um bias. 

11. Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda que se referiu em cima?
Não, mas já fui no show de uma que também curto muito, Titãs.

12. Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Sim, de todas! <3

13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomenda?
Rammstein, Die Antwoord (MaxNormal.Tv e The Constructus Corporation, too), The Cog Is Dead, JOHNNY HOLLOW, Eluveitie, GEMINI, Titãs, LM.C, Akiko Shikata, etc.

Indicações:
(Sim, não tem 15.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...