DR - The Prime Minister & I (E10 - E17)

   Annyeong! Eu sumi, mas não morri. Só que dessa vez fui mais paciente por esperar todos os episódios. Mas dessa vez a review é dupla!
   Para quem não leu as partes anteriores:
   E também é sempre bom alertar sobre os spoilers.
   Agora sim é hora de falar sobre os que aconteceu na reta final do drama.

~ ♥ ~




~ ♥ ~

Episódios 10 ~ 13:
   Como eu gosto de começar com as coisas menores antes de surtar de verdade, primeiro eu vou falar das ajummas do Clube da Luluzinha, por mais que sejam irritantes conseguem me divertir. É só elas aparecerem que eu começo a rir. Aquela cena da Da Jung e da Hye Joo ajudando a esposa do Ministro Park foi épica, eu nunca ri tanto com esse drama, sério.

~ ♥ ~

   Quem é o jogador e quem é a peça? Eu acho que aquela esposa fanfarrona do primeiro-ministro realmente enganou todo mundo. Pelo que parece nem o Ministro Park, nem o Chefe Kang estão no controle da situação. Na Young deixou o irmão vingativo, marido rancoroso, amante aleijado e todas as pessoas que assistem o drama frustrados com sua volta repentina. Mas isso foi bom para me deixar surtando, afinal eu estava mesmo sentindo falta de um choque dramático. Agora o drama está completo!

~ ♥ ~

   Outra coisa que me deixou feliz foi a mudança de lado da Chefe Seo. Eu estava esperando que ela ficasse ao lado do Ministro Joon Ki desde o início. Aquela coisa que ela tem com o primeiro-ministro, que nem uma amizade é, eu acho isso doentio. Não foram apenas alguns anos de friendzone, foram 20 anos. Mas infelizmente eu tenho certeza de que ela só mudou de lado para descobrir a relação entre o Chefe Kang e o Ministro Park, para proteger o Kwon Yul.

~ ♥ ~

   E por último a coisa mais surtante. Kwon Yul se declarou para a Da Jung!!! Agora eles são um casal de verdade. <3

~ ♥ ~

   Então, gente, eu não tenho muito o que falar. Eu surtei demais com esses episódios que saíram. Antes eu tinha ficado um pouco frustrada pelo drama ter perdido aquela coisa direta que tinha no início, mas finalmente voltamos ao rumo original, direto e contundente como deve ser.
   Já que estamos na reta final do drama, com apenas quatro episódios restantes, eu já prevejo muitos surtos por aí. Ainda mais com essa treta da volta da Na Yeong e com a declaração de amor do primeiro-ministro pela Da Jung.

   Agora eu só tenho que apostar no meu outro ship. Eu estou muito feliz pelo primeiro-ministro e pela Da Jung, mas agora o que eu mais quero é que Hye Joo e Joon Ki formem casal, que é improvável já que estamos na reta final do drama e que ele ainda está casado com a ajumma.

~ ♥ ~

Episódios 14 ~ 17:
   É, chegamos ao final. Talvez com menos animação do que quando começamos, mas foi assim que o drama acabou. Eu fiquei um pouco decepcionada com o final, foi entediante, sim, mas eu tenho que ser sincera com vocês. Acredito também que esta será a última review do blog. Vou voltar com as resenhas, porque logo no final eu acabei me desanimando, porque ninguém comentava e porque o drama também se desgastou. 
   Para um drama que nunca enrolou um episódio, Prime Minister & I acabou de uma maneira bem enrolada e nada direta. É o que eu acostumava a elogiar, mas agora estou criticando. Foram quatro episódios finais que depois de dois dias eu já nem me lembro mais, no final não aconteceu nada de interessante e tudo ficou bem. Foram quatro longos episódios para fazer essa conclusão.
   Da Jung que um dia tinha sido uma personagem forte e admirável resolveu fugir no último minuto. Depois aconteceu um dramalhão infinito até chegar no final. E falando em final, foi totalmente sem graça. Não teve nem um beijo, nada.
   Hye Joo e Joon Ki também não deu em nada. Mas até que gostei do final da Hye Joo, porque finalmente ela saiu daquela zona de limitação.
   Ah, e sobre o personagem que nunca falei, mas que merece uma parte nessa DR é o pai da Da Jung, foi um personagem muito querido!
   Em geral, Prime Minister & I foi um bom drama até os quatro últimos episódios. Depois acabou ficando saturado, mas nem sempre o final é como queremos, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...