I'm back!

   Ou não.
   Olá pessoal. Faz tempo que não posto aqui, né? Inspiração é uma coisa estática. Nem sempre você consegue escreve sobre tudo o que gosta ou não gosta. Isso não significa que eu tenha parado de assistir minhas amadas séries e meus amados doramas. Pelo contrário. Eu estou aproveitando para assisti-los ainda mais. Mas manter um blog sobre isso é realmente difícil, principalmente quando você perde totalmente a manha para escrever qualquer coisa.
   Atualmente eu estou tentando ressuscitar a minha criatividade e vontade de escrever, coisa que pra mim é um problema. Eu sempre desaprendo a fazer as coisas. Antes já tinha acontecido isso, na época que eu gostava de editar imagens, no Photofiltre e Photoshop. Passei mais de 4 anos da minha vida editando imagens e um belo dia percebi que não sabia mais editar nada. Tentei, tentei, tentei, mas a criatividade tinha me deixado. Fiquei arrasada. Realmente triste, porque eu tinha voltado à estaca zero. E agora está acontecendo de novo. Não consigo mais fazer resenhas. Não consigo escrever contos. Não consigo escrever mais nada, na verdade. Estou voltando novamente à estaca zero. Isso só reforça o meu medo de no futuro ter alzheimer. Sim, aquela mesma doença que faz a pessoa esquecer tudo.
   Mas eu estou aqui de novo, tentando quebrar meus limites. E um desses limites é: o Lady Doramatriac não será mais um blog apenas para falar sobre séries e doramas. Eu acabei de sair de um blog de uns caras aí e achei o blog realmente muito legal. É claro que tem um tema principal, mas nesse blog eles falam sobre diversos assuntos atuais. Isso me fez pensar que tudo o que eu realmente preciso é falar sobre o que eu quiser, sem limites. Só assim vou poder recuperar a minha criatividade para falar sobre temas específicos.
    Eu espero que possam me dar ideias e sugestões para essa minha nova fase. Vou apreciar a colaboração.

Kisses, Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...