Deep Love

   Deep Love é um drama que aborda questões complexas que vemos muitas vezes na realidade. A prostituição é o principal tema, mas o drama também fala sobre drogas, gravidez na adolescência, estupro e outros assuntos.
   O drama em si conta a história de uma jovem prostituta. Ayu não sabe o sentido da vida, mas quando ela se depara com diversas formas de amor seu coração vai ganhando uma verdadeira razão para continuar vivendo e conquistar a sua felicidade.
   Eu nunca tinha assistido um drama japonês, então eu pedi uma sugestão de uma colega do MyDramaList e cheguei em Deep Love.
   Depp Love é baseado em uma série de mangás (que eu ainda não li) e especialmente esse drama é baseado no mangá da história de Ayu. 
   Deep Love me causou um grande impacto, eu passei três dias assistindo o drama e uma semana e meia pensando sobre ele. A minha ideia era nunca mais assistir, não por que era um drama ruim, mas por que era muito balanço para meu coraçãozinho.
   Ayu é uma prostituta e foi uma das coisas que me deixou um pouco abalada, ela tinha um pouco mais que minha idade e tinha uma vida tão miserável. Eu vi nela uma geração de meninas que seguem o mesmo caminho e doeu mesmo o coração, eu senti.
   Yoshiyuki demorou um pouco para aparecer, mas eu fiquei muito feliz quando eles começaram a se aproximar. O amor que ele sentia por ela era uma coisa tão linda que ele nem ligou quando ela contou toda a verdade.
   Reina é uma das amigas burras dos doramas. A melhor coisa desse drama é que todos os personagens refletiam a casos da realidade. A Reina era uma garota que sofria bullyng e que começou a se prostituir para ganhar algum tipo de aprovação, ela era realmente a única que gostava de toda aquela situação antes de ser estuprada, ela é até uma reflexão maior de realidade atual. 
   Yasuyo era a velha prostituta que ninguém mais queria. Eu também me emocionei com a parte dela e ela é do mesmo modo que eu penso dos outros personagens, ela é uma parte da realidade e uma grande lição de vida. 
   Eu só falei dos personagens pelos quais eu torci, não tenho vontade de falar muito sobre os filhos da puta do drama. Eu só posso dizer que um dos personagens é odiável e aposto que todo mundo que assistir vai odiar ele do jeito que eu odiei. 
   Eu gostei desse drama e foi uma grande honra poder assisti-lo, ele tem uma lição muito bonita e representa todas as formas de amor em escalas. As formas são todas apresentadas em uma escala, eu tinha fé que o final fosse feliz para os personagens, pois eles representam a grande forma de amor do mundo. Eu não sei se o final pode agradar a todos, eu fiquei um pouco perplexa com tudo no final, ele me deixou triste e ao mesmo tempo alegre.
   A parte técnica também é boa, eu gostei das filosofias do narrador que deram um toque bem especial para o drama. As atuações foram boas para complementar a parte dramática e todo o roteiro aproveitou bem das atuações e me fez ficar emocionada em cada curto episódio.
   A única coisa que eu achei absurda do drama foi a parte do "trabalho" da Ayu. Eu comentei com a colega que me indicou que achei muito estranho os caras jogarem dinheiro sem nem saber se ela era realmente uma prostituta, ela usava roupas de estudante, eu achei muito estranho.
   Eu realmente recomendo para quem tem um coração e uma mente forte, ele é um drama que faz pensar e que pode ficar dias e dias na cabeça de alguém por causa do enredo tão realista e triste. O drama pode ser baixado aqui. A segunda temporada do drama pra quem também quiser assistir é o Deep Love: ~HOST~ e ele fala sobre os personagens depois de tudo o que aconteceu na primeira fase do drama, ele infelizmente não foi traduzido, mas é capaz que você ache com legendas em outro idioma.
   Eu espero que tenham gostado da postagem, não sei se vou falar de outro drama japonês já que só assisti esse e foi suficiente para secar todas as lágrimas. Eu peço que me faça feliz  pela que pode ser a única e comente, tudo bem? Obrigada e até a próxima!
Você também poderá gostar de...