The Moon That Embraces The Sun

   Eu prometo que nunca mais vou ter expectativas quando for assistir um drama. A expectativa estraga certos prazeres de um drama e tudo o que você pensou que fosse não foi. The Moon That Embraces The Sun é um bom drama, mas foi um drama que não conseguiu suprir minhas expectativas.
   The Moon That Embraces The Sun conta a história de amor entre o rei Lee Hwon e uma xamã. Wol nasceu de uma família nobre e chegou a se tornar princesa, mas ela passou por uma maldição e foi ressuscitada por outra xamã que a convocou para a vida longe do palácio real.
   O drama é dividido em duas fases. A primeira fase nos apresenta a história de vida de cada um dos personagens. A segunda fase mostra o futuro após os acontecimentos.
   A primeira fase foi um pouco curta, mas foi a que cumpriu o prometido. Eu tenho que dizer que nessa primeira fase tudo foi perfeito e com toda a simplicidade conseguiu me emocionar mais do que todo o restante do drama.
   A primeira parte do drama conta com ótimos atores. Eu fico feliz, eles são tão pequenos e tão bons, eu realmente tenho muita fé na próxima geração.
   Eu não posso dizer o mesmo da segunda fase. A parte mais difícil de um drama com duas fases é escolher os atores. A primeira fase teve um elenco perfeito, mas a segunda falhou justamente nessa parte. Os atores da segunda fase também são bons, mas eu considerei a troca como um grande erro em todo o contexto, pois os atores não se pareciam com os atores mirins. Eu só ignorei pensando em outra história e segui com o drama.
   A segunda fase segue bem e tem bons momentos, mas em sua maior parte chega a ser um tanto entediante. Eu não gostei muito de toda aquela enrolação e muitas vezes pausava o episódio.
   A parte espiritual do drama é muito boa, eu recomendo para todos que gostam de coisas sobrenaturais.
   Os personagens são bons, mas nem todos são apaixonantes. Eu me apaixonei mesmo pelos dois príncipes, Lee Hwon e Yang Myung eram dois lindos e é meu dever parabenizar os atores que mesmo não se parecendo com os atores da primeira fase interpretaram muito bem na segunda.
   Lee Hwon era um personagem encantador, ele tinha um sarcasmo tão sexy, mas quando chorava e me fazia chorar junto.
   O Yang Myung chorava e me fazia querer levar ele para casa e cuidar dele como se fosse o único homem da minha vida. Eu não consigo entender o por que dele ser sempre a segunda opção. 
    Eu odiei a mocinha desse drama. A personagem foi a moça boa do drama, ela poderia ser uma boa personagem se fosse mais realista, não deu muito certo, ela era muito chatinha, sonsinha e não cativante. A personagem era muito perfeitinha e chegava a ser chato, ninguém é perfeito e os roteiristas dos dramas têm que entender isso para criar personagens mais realistas. A Kim Yoo Jung que interpretava ela na primeira fase era uma linda, eu nem notava que a personagem era tão chata com ela interpretando, mas quando mudou a atriz eu consegui perceber a falta de intensidade da personagem. Eu não tenho nada contra a Han Ga In, mas não consegui sentir emoção da parte dela.
   A “vilã” desse drama em minha opinião é muito melhor que a mocinha. Eu gostei muito da atriz, ela fez um bom papel de louca. A personagem era um pouco chatinha no começo, eu até preferia que o cara morresse a ficar com ela, mas eu comecei a gostar da personagem, porque ela era ainda mais humana e ainda mais realista que a mocinha, ela só queria o amor do marido e eu pude entender.
   A Seol foi minha real personagem favorita feminina do drama. Eu adoro personagens guerreiras, ela é realmente digna, mas é uma pena que apareceu pouco.
   Eu também tive personagens que odiei e amei. Eu adorei a xamã Jang, Woon e até sou suspeita a falar do assistente do palácio, eu ria toda vez que ele surtava com as saídas do príncipe.
   A produção do drama é incrível, eu amei o figurino e todo o ambiente da época. A batalha que acontece também é ótima, mas eu não posso dar mais detalhes, you know. Eu realmente gostei da parte que caracteriza o drama.
   Eu recomendo o drama, mas recomendo que não tenha muitas expectativas para não se decepcionar, ele é sempre bem elogiado, mas eu penso que é superestimado. O drama tem um romance do básico, eu disse que o que predomina é a parte sobrenatural, então eu até recomendo mais para os que gostam de um bom mistério. 
   Eu espero que tenham gostado da postagem, eu peço que comentem para eu saber que tem alguém lendo e que não estou escrevendo tudo em vão. Obrigada e até a próxima!
Você também poderá gostar de...