HTML da Depressão

   Eu confesso que estou deprimida para postar. Eu fiz um plano de fundo todo bonitinho e arrumei com todo carinho, mas toda vez que eu posto algo a postagem fica toda torta, feia e desalinhada. Eu também nunca encontro imagens decentes para colocar nas postagens e muitas vezes tenho preguiça de ficar editando e vendo que as outras pessoas nunca arrumam nada e colocam qualquer imagem e tudo fica tão mais bonito do que as coisas que eu passo um tempão editando me deixa um pouco triste. Eu só estou falando tudo isso para não pensarem que eu estou abandonando, eu não estou e não pretendo. Eu sou uma total desorganizada com tudo, mas quando estou na internet me transformo em uma pessoa sistemática e cheia de vontade de fazer tudo perfeito, eu vou tentar fazer uma manutenção nas postagens e vou mudar a forma já que meus textos são um pouco grandes e em breve vou ver de encontro uma maneira de tudo ficar do jeito que eu quero, não aceito esse maldito controle de HTML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...