Blog, organização virtual e aleatoriedades aleatórias

   Eu vim rapidamente aqui para explicar meu sumiço. Eu sumi mesmo um pouco, mas é por uma boa causa. Eu estou assistindo várias coisas e viciada em várias coisas. Arang And The Magistrate, Vampire Prosecutor, Copper e a série baseada em livros da Agatha Christie, Poirot. Eu vou comentar sobre tudo isso aqui quando terminar, mas por enquanto estou pensando nas coisas antigas que eu assisti para poder comentar, então em breve teremos novidades.
   A situação do blog é um pouco estranha, sério, eu vejo que poucas pessoas estão acompanhando. Eu não divulguei pra muita gente, pois me sinto como uma entregadora de folhetos. Os entregadores te entregam um folheto e você simplesmente ignora, joga fora sem ler. Eu não gosto de divulgar e tudo o que eu encontro não vem de divulgação, então fica complicado para o crescimento do blog. Eu vou tentar ter uma ideia para divulgar o blog sem incomodar as pessoas. Eu sei que é muito chato, eu pareço até legal, mas já ignorei divulgações e já joguei panfletos fora sem ler, you know.
   As séries estão sendo um problema. Eu só falei de uma série, mas não é por que eu não tenho assistido mais séries, mas por que eu não sei se posto direto ou se falo de cada temporada. Eu estou ficando louca de pensar, vocês têm alguma sugestão sobre a resenhas de série?
   Eu criei um blog sobre cinema e isso entra na parte da organização virtual. Eu poderia fazer aqui ou no meu outro blog, mas sempre quis ter um blog sobre cinema e só cinema. Eu vou passar pra quem ler aqui quando ele estiver pronto.
   Eu acho que dei os recados. Eu posso demorar um pouco para ter ideias, na verdade, não é problema com as ideias, mas toda uma postagem precisa de uma formatação e eu nunca tenho boa sorte na hora de procurar imagens para deixar as postagens bonitinhas e toda aquela frescura. Eu sei que ninguém gosta de ler uma postagem que só tenha um texto, eu sei, não tem graça sem figuras, mas é realmente uma dificuldade pra mim ser muito perfectionista... virtualmente.
   Eu prometo que vou postar mais coisas essa semana. Eu não tenho aula a semana toda e vocês sabem o que isso significa? Eu sei, vocês estão pensando o mesmo que eu, não é? Sim, eu sei... doramas!!! \O/
   A próxima semana eu não sei se vai ser mais animada, eu vou ter que ativar meu modo estudioso para passar de ano e isso é ruim, muito ruim. Eu não vou deixar que faltem postagens de qualquer forma, eu vou tentar fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...