Mudança de planos

    Depois de algum tempo eu finalmente estou de volta, com mudança de planos. Sim, cara, mudança de planos. Eu sou péssima em fazer planos, porque meus planos realmente nunca vão para frente. O plano que eu já falei para vocês é mais um plano que realmente vai acabar por aqui. "Lea, como assim?", você deve estar se perguntando. Eu explico: Andei prometendo resenhas periódicas sobre Cruel Palace: WOF, mas não vai rolar. Bem, eu andei assistindo o drama e a minha opinião não foi muito favorável aos fatos. You know what  I'm sayng? É, eu não gostei do drama, portanto não vou continuar assistindo ele agora. Mas, olhem, eu disse que não ia prosseguir agora. No futuro eu pretendo sim terminar o drama. Na verdade, eu vou esperar o Dramas Épicos traduzir, porque aí eu já pego no embalo. Mas, enfim, o plano de resenhas periódicas felizmente ainda está de pé. Eu vou fazer sim resenhas periódicas, mas dessa vez tenho em mente um dorama bem menor e um pouco mais famoso. É só isso o que eu queria dizer. Então, tchau, tchau. E esperem por mim! HAHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...