Resenhas periódicas: Você escolhe o drama

   Então gente, eu já tenho o drama para a resenha periódica. Mas não é tão simples assim, porque eu tenho três dramas completos no PC, então vou colocar em votação aqui no blog para que vocês escolham o drama que eu vou assistir e comentar com uma resenha de três partes. Na verdade são quatro, a parte de primeiras impressões, a opinião periódica e a opinião final e depois uma revisão geral, como se fosse uma resenha normal. Nas resenhas periódicas eu vou ver se falo um pouco mais detalhadamente sobre os dramas e posso até colocar alguns spoilers escondidinhos. Se vocês gostarem, então eu faço mais resenhas do mesmo estilo. Bem, eu vou colocar os três dramas aqui em baixo e vocês então me dizem nos comentários qual deles vocês vão querer que eu faça resenhas periódicas. Let's go!


The Devil
   Quando o detetive de homicídios Kang Oh Soo bate em um beco sem saída em sua investigação de dois assassinatos envolvendo cartas de tarô. Oh Soo pede ajuda a Seo Hae In, uma mulher com a habilidade de ler objetos. Ela revela que os assassinos são diferentes em cada um dos assassinatos, mas as vítimas foram escolhidas por suas conexões com a morte de um estudante do ensino médio. Depois, os casos possuem mais uma coisa em comum: Os suspeitos possuem o mesmo advogado de defesa, Oh Seung Ha. A defesa de Seung Ha abala a segurança de Oh Soo para pegar o mentor do tarô. Oh Soo então se lembra de que anos atrás ele matou um colega em uma luta. Ele foi absolvido de todas as acusações e começou uma nova vida. Agora, alguém voltou para vingar a morte injusta do garoto por ter matado aqueles que estavam com ele.

The King of Dramas

   Todos sabem que para criar um drama de sucesso é necessário trabalho duro com muitas estrelas para aplacar. Anthony Kim é um produtor que consegue fazer dinheiro criando grandes shows, mas ele tem que lidar com uma roteirista iniciante, Lee Go Eun, que quer que seus dramas carreguem uma importante mensagem e um top star arrogante, Kang Hyun Min, que se recusa a ter compromissos de qualquer maneira. Será que os três vão colocar as diferenças de lado e criarem um drama de muito sucesso ou o drama da vida de cada um irá atrapalhar o projeto?

God of Study

   Kang Suk Ho é um advogado e ex-membro de uma gangue de motoqueiros. Ele toma a posição de reviver uma escola de terceira categoria chamada Byung Moon Ko. Para revivê-la Kang Suk Ho precisa que seus estudantes sejam aceitos em universidades de prestígio. Devido a isso ele começa uma classe especial e se torna o professor dela. Kang Suk Ho leva os estudantes, que tem maus resultados, e os orienta para melhorar não só a pontuação, mas a visão da vida.
   Um dos estudantes é Hwang Baek Hyun um estudante rebelde e teimoso, que é semelhante ao Kang Suk Ho nessa idade. Suas personalidades fortes faz com que tenham confrontos, mas gradualmente, Hwang Baek Hyun se abre para os métodos de ensino de Kang Suk Ho e eventualmente, se torna o melhor aluno da classe.


   Então gente, deixem aí em baixo o drama que vocês querem que seja resenhado e semana que vem ou semana que vem que vem eu estarei de volta para comentar minhas primeiras impressões sobre o drama escolhido. Bye, bye.

Um comentário:

  1. \o/ Desses três eu já vi King of Dramas e AMEI! Já ouvi falar de The Devil e sei mais ou menos sobre a história! Assim, como nunca ouvi falar de God of Study fico com essa opção! KKKKKKKK Tp, é o SeungHo aí? Já add na minha listinha com certeza! hehehehe =)

    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...