Posso desabafar sobre Dorah?

   Sabe quando você apoia um ship em uma série ou dorama mesmo sabendo que seu ship nunca vai dar certo? Eu estou passando por uma situação parecida e preciso desabafar.
   A última vez que eu fui tentar apoiar algum casal de uma série da HBO, eu acabei saindo mal duas vezes na mesma série. O caso da chata da Margaret com o Owen em Boardwalk Empire estava fazendo a Sra. Thompson se tornar legal aos meus olhos. Mas quanto tempo isso durou? Três episódios e mesmo assim eu cometi o erro mais uma vez, mas dessa vez com Game of Thrones.
   Desde o dia em que eu vi Sor Jorah Mormont colocando sua Khaleesi sobre um cavalo branco, eu me apaixonei. O cara é um verdadeiro cavalheiro, o príncipe que todas as mulheres esperam em suas vidas para coloca-lo na friendzone. Não.
   Eu não apoiava totalmente o meu OTP nessa época, porque a Dany tinha o Drogo, que pra mim era também um homem... UAU! Enfim, o Drogo e a Dany formavam um lindo casal. Mas, enfim, o Drogo acabou batendo as botas e quem ficou ao lado da Dany o tempo todo foi o meu querido e amado, Jorah Mormont. A partir daí eu tive que aceitar que a química entre a Dany e o Jorah rolava muito mais fofo, incrível e natural do que a química entre a Dany e o Drogo. Agora, depois de 3 temporadas é meu OTP favorito da série! <3
   Mas como nem tudo é tão feliz quanto parece, na 3ª temporada veio um cara maleta chamado Daario dar em cima da nossa Khaleesi, coisa que não me deixou nada feliz. GENTE, EU ESTOU REALMENTE FRUSTRADA COM A DAENERYS. A MULHER É FODA, MAS RECUSA UM PRÍNCIPE E CAÍ AOS ENCANTOS DE UM COMEDOR FAJUTO?!
   No último episódio de passou eu fiquei muito triste pelo meu ship. Cara, o Jorah conquistou uma cidade só por ela e para ela e mesmo assim ela não deu a mínima. Eu fiquei tão puta que agora estou tentando parar de apoiar o ship. Eu adoro a Dany, mas o Jorah merece coisa melhor. Eu encontrei um photoset que mostra todas as memórias que eu tive quando a Dany se mostra preocupada com o Daario:
   DANY, O JORAH NÃO ERA SUA FORÇA? ):
   Moral da estória: Por mais que você queira que o cara legal fique com a protagonista, os roteiristas estão pouco se lixando para sua vontade.
   Me desculpem sobre a postagem totalmente aleatória, mas eu precisava desabafar.
   SOR JORAH LARGA A DAENERYS E VEM CASAR COMIGO SEU LINDO, I LOVE YOU! <3

Um comentário:

  1. Eu te entendo, é muito ruim quando queremos um casal msm sabendo que não irá rolar. Apesar de não ter muito a ver eu estou assim com 1 litro de lágrimas, gente eu QUERO muito que eles fiquem juntos, mas sei que não vai e isso me deixa triste. Enfim, quem sabe os roteiristas não estejam guardando algo especial para esse casal, como não vejo a série não sei muito sobre eles, mas pelos gifs eu gostei dos dois ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...