I Hear Your Voice (DL)

   Oi, gente. Não morri, ok? Eu só passei para deixar a minha resenha de I Hear Your Voice que eu fiz para o Dramas Lovers. "Mas, Lea, como assim você faz a resenha do drama mais famoso em outro blog?", explicando. Bem, eu sentia que já estava devendo post lá. A falta de ideia foi tanta que eu tive que fazer uma resenha. Não me atrapalha em nada, porque, se eu faço a resenha lá, posso postar o link aqui, sem problemas. Mas, vocês não querem me ouvir falar dos meus problemas, né? Vamos logo postar o link!
   Não se assustem muito com a formatação da resenha. Vocês sabem que eu não coloco GIF nas postagem, mas, lá no DL, pelo que eu sei, a maioria das meninas coloca, então eu resolvi seguir e padrão e colocar bastante GIFs também. <3


Título Original: I Hear Your Voice 
Gênero: Drama, ficção, mistério, romance, policial
Ano de Lançamento: 2013
País de Origem: Coreia do Sul
Canal de trasmissão: SBS
Sinopse: Jang Hye Sung (Lee Bo Young) é uma advogada corajosa e atrevida, com uma língua afiada e que acha pouco animador o seu trabalho. Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun) é um ex-policial sério e apaixonado que se torna um advogado do governo. Enquanto isso, Park Soo Ha (Lee Jong Suk) é um garoto de 19 anos que tem a habilidade de ler a mente das pessoas. Juntos eles irão formar um time que resolverá casos que ninguém mais quer.
Minha crítica completa: http://dramaslovers.com.br/?p=8602



   Ah, gente, continuem acompanhando o blog. Eu tinha me esquecido dele, confesso. Mas andei assistindo tanta coisa boa que agora finalmente tenho o que postar. Acho que a maioria dos seguidores do blog só assiste doramas, mas eu vou fazer vocês se viciarem em séries também. Em breve vamos ter talvez a resenha de Vikings e de Homeland e talvez de outros doramas, como aquela resenha de God of Study que eu nunca consegui fazer. Então, fiquem ligados!
   E fiquem ligados no Dramas Lovers e no Fly High Fansub também. Além de Dummy Mommy e outros projetos, agora nós também estamos traduzindo um drama incrível, Two Weeks, com um elenco arrasador. Lee Jun Ki e Kim So Yeon no mesmo drama, a única coisa que pode acontecer é sucesso!
   Enfim, eu espero que gostem da resenha. Se vocês tiverem algum comentário, façam no post lá, ok? Obrigada por tudo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu eu sou do Nyah Dramas e vim te indicar para uma tag, espero que goste ^^
    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/2013/08/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...