Qualidade é prioridade

   Olá, caros leitores. Estou aqui hoje para fazer um desabafo. Não gosto de fazer postagens randômicas aqui no blog, mas é algo que eu realmente precisava dizer.
   Atualmente estou passando por um período de bloqueio criativo. Dar a minha opinião é algo que eu sempre gostei de fazer, mas sinto que estou perdendo o meu talento em fazer isso na forma escrita. Uma qualidade que tenho é saber reconhecer a falta de qualidade das minhas próprias produções textuais, mas isso é inútil uma vez que meu defeito é não saber apontar o que faz a qualidade das minhas resenhas decair.
   Quem é meu amigo do Filmow sabe que eu favoritei e dei nota máxima para Black Mirror e para History of the Salaryman, mas, como as resenhas que eu fiz de ambas as produções tiveram qualidades tão diferentes? Sim, até eu reconheço a falta de vontade que tive de fazer uma resenha de Black Mirror, eu realmente não consegui expressar nem metade daquilo que senti quando estava assistindo a minissérie. É difícil fazer isso sem spoilers, afinal, Black Mirror é uma minissérie de poucos episódios, mas sei que a resenha desastrosa foi culpa da minha própria incompetência.
   Sobre a resenha de History of the Salaryman, foi uma resenha que eu adorei escrever, pois o drama foi uma das coisas mais surtantes que assisti este ano, então eu necessitava apresentar para as pessoas que frequentam o meu blog. Eu exagerei na dose colocando alguns spoilers, mas fiquei muito feliz com o resultado do meu trabalho, pois nessa resenha sim eu consegui transmitir tudo o que senti quando assisti History of the Salaryman.
   Eu realmente me sinto mal por produzir coisas inferiores, eu sempre procuro a melhor qualidade, mas nem sempre consigo encontrar. Por mais que eu seja desorganizada e nada caprichosa, eu sou perfeccionista com as coisas que gosto, principalmente quando é um trabalho solitário e pessoal, mas feito para as pessoas que continuam acompanhando o blog porque gostam do meu trabalho.
   É por isso que quero deixar uma questão para os meus leitores: Como posso melhorar as minhas resenhas? Respondam nos comentários. Eu peço também que citem coisas que faltam nas minhas resenhas e critiquem tudo o que vocês não gostam.

Kisses, Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...