Retrospectiva do Lady Doramatriarc 2013 e MUST WATCH 2014

   Última postagem do ano, finaly!


Retrospectiva Lady Doramatriarc 2013:
Por que gostamos tanto de certas personagens e odiamos outras?: http://ladydoramatriarc.blogspot.com/2013/04/por-que-gostamos-tanto-de-certas.html
DR - The Prime Minister & I (E01 - E04): http://ladydoramatriarc.blogspot.com/2013/12/dr-prime-minister-i-e01-e04.html (e em 2014 tem mais review de Prime Minister & I, esperem por mim!)

Postagens minhas no Dramas Lovers em 2013:
News Lovers: Giro da Semana - http://dramaslovers.com.br/?p=6414
News Lovers: Giro da Semana #2 - http://dramaslovers.com.br/?p=6712
Opening Lovers: MBC, SBS e OCN - http://dramaslovers.com.br/?p=6910
Couples Lovers: Casais Secundários - http://dramaslovers.com.br/?p=7042
Giro da Semana: Trailers do Momento - http://dramaslovers.com.br/?p=7350
Especial Comemorativo: Personagens Femininas - http://dramaslovers.com.br/?p=7497
New Drama: Cruel Palace: War Of Flowers - http://dramaslovers.com.br/?p=7600
Curiosidades: 10 fatos sobre a Coreia do Sul - http://dramaslovers.com.br/?p=7664
Korean Lovers: Ulzzang, um estilo popular coreano - http://dramaslovers.com.br/?p=7924
Short Films: Curtas Asiáticos - http://dramaslovers.com.br/?p=7902

Melhor dorama de 2013: Two Weeks e Lee Jun Kai.
Melhor dorama que assisti em 2013: History of the Salaryman e Bu Bu Jing Xin.
Melhor série de 2013: The White Queen
Melhor série que assisti em 2013: Les Revenants (1ª Temporada) e Black Mirror.


Séries e doramas que preciso ver em 2014, novas temporadas:
   Para o próximo ano valer a pena, eu tenho muito pelo que esperar. Por novas temporadas de séries e doramas principalmente.



Esperar por Boardwalk Empire já virou rotina, afinal é minha atual série favorita. Eu já sabia que ela seria renovada para a 5ª temporada. Vou esperar de novo, porque sei que vai valer a pena. Não tem data e nem trailer ainda, mas só de saber que foi renovada, eu já fico ansiosa.
Boardwalk Empire (5ª TEMPORADA)


Vocês não sabem o quanto surtei quando fiquei sabendo que Bu Bu Jing Xin terá uma 2ª temporada. Bu Bu Jing Qing, agora direto do presente. De todos os dramas e séries que já assisti, Bu Bu Jing Xin tem a melhor estória e os melhores plots de personagens. É o meu diamante chinês. Vocês não tem noção de quanto estou ansiosa para essa temporada. Principalmente porque esse casal lindo, Cecilia Liu (Ruoxi) e Nicky Wu (4th Prince) estão namorando na vida real também.
Mas infelizmente nem tudo são alegrias para a temporada, pois meu personagem favorito, 13th Prince, interpretado pelo ator Yuan Hong não vai participar dessa temporada. E nem o ator Lin Geng Xin que interpreta o 14th Prince, que também foi outro querido meu na 1ª temporada. Anyway, apesar disso o drama ganhou novos personagens e novos atores também, além de outros queridos, como a Annie Liu ainda estão no elenco.
Bu Bu Jing Qing estreará em janeiro. Ainda não tem data, mas acredito que será lá para o final de janeiro.
Bu Bu Jing Qing (2ª TEMPORADA DE BU BU JING XIN)






Só uma coisa para dizer sobre a 2ª temporada de Vikings: HAIL ROLLO! Sim, eu sou Team Rollo e não Team Ragnar.
Não, sério, eu não preciso nem falar, Vikings é sensacional! Eu já dei todas as estrelas para a 1ª temporada lá no meu Filmow, mas ainda não favoritei. Eu estou esperando essa 2ª temporada mostrar todo o potencial que a série tem, para ser mais foda que a 1ª temporada foi. É difícil, mas é algo atingível. Mal posso esperar.
Vikings está de volta dia 27 de Fevereiro de 2014 para a sua 2ª temporada.
Vikings (2ª TEMPORADA)






Eu nem assisti a 2ª temporada de Vampire Prosecutor, mas já estou esperando pela 3ª. Vou ser sincera, eu não estou tão ansiosa assim, mas sei que muita gente gosta de Vampire Prosecutor, então estou adicionando na lista. Como não assisti a 2ª temporada ainda não posso comentar, mas existem várias teorias sobre o que vai chegar a acontecer na série pela internet, eu fico me roendo aqui na curiosidade sem poder ler.
Essa 3ª temporada nem foi confirmada oficialmente ainda. Não tem trailer e nem data, mas em 2014 com certeza a OCN vai acabar investindo novamente em Vampire Prosecutor já que é a série original de mais sucesso do canal.
Vampire Prosecutor (3ª TEMPORADA)


Tá faltando algo? E a série mais pirateada e baixada de 2013 foi... GAME OF THRONES! Fokken epic! GoT também é uma das minhas queridinhas. Desde que comecei a assistir nunca mais larguei. Aliás, GoT restaurou meu modo competitivo. Aquela coisa de vencer ou morrer. Aliás, é sempre bom assistir e ver um Stark morrer. E depois indicar para os amigos e vê-los sofrer, porque eles são tão clichês que gostam dos perdedores. Sorry, Starks. MUAHAHA
Enfim, ainda não tem nada também, só fotos dos novos atores, etc. Mas mesmo assim eu já estou morrendo de ansiedade e de medo, porque sei o que vai acontecer nessa temporada.
Game of Thrones (3ª TEMPORADA)


E por último a minha pérola francesa, Les Revenants, que mostrou para o que veio em 2012. Foi outra série que me fez surtar mais do que o normal. É incrível!
Mas infelizmente a 2ª temporada vai demorar. Também não tem data para estrear, mas nem começaram a gravar ainda, o que significa que teremos que esperar uma eternidade. Mas, ok, eu sei que essa espera vai valer a pena.
Les Revenants (2ª TEMPORADA)


Novos dramas e séries mais esperados por mim em 2014:

Inspiring Generation - 15 de Janeiro de 2014

Black Sails - 25 de Janeiro de 2014


   Eu realmente só quero agradecer por terem me acompanhado esse ano de 2013. Em 2014 com certeza vai ter mais.
   Feliz Ano Novo! Aproveitem as oportunidades que 2014 reserva para vocês. Paz, amor e autenticidade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Você também poderá gostar de...